Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

ESTUDANTES contam com APOIO DE DALVA FIGUEIREDO

Raul Gemaque

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) iniciou a construção do Restaurante Universitário/RU. A obra recebeu emenda parlamentar no valor de 300 mil reais da Deputada Federal Dalva Figueiredo e já foi licitada em 2008 e tem o prazo de 240 dias para ser concluída.

A deputada Dalva Figueiredo sempre demonstrou compromisso com a juventude amapaense. Além da emenda do RU a deputada ainda possui outras duas emendas para a construção da Praça da Juventude nos municípios de Laranjal do Jarí e Santana.

Para a estudante e coordenadora do centro acadêmico de secretariado executivo Rosinete Pacheco “o restaurante universitário é uma antiga reinvidicação e bandeira de luta de todos nós estudantes. O RU nos proporcionará uma alimentação saudável e de baixo custo, além de garantir que possamos ficar aqui na universidade quando não pudermos retornar as nossas casas já que o restaurante estará localizado no próprio campus universitário, economizando assim no transporte coletivo. Com essa ação a deputada mostra seu compromisso em garantir as condições necessárias para a juventude universitária amapaense, gostaríamos de parabenizar e agradecer a deputada Dalva”. valeu deputada!! Conclui o estudante.
De acordo com a deputada Dalva Figueiredo “a conquista representa um avanço para toda a classe estudantil amapaense, já que o restaurante era uma antiga reivindicação dos estudantes”.

O RU da UNIFAP estará com o funcionamento previsto para o ano de 2010, e representando uma conquista coletiva dos estudantes da Universidade Federal do Amapá.

0 comentários

Visitante de nº