Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Jornal do Dia, de dentro pra fora!

Por Carlos Lima Segunda-feira, 22 de setembro de 2008.



Nosso querido amigo, Chefe de Radação do Jornal do Dia, deve estar sentindo muito pelas recentes perdas. O que esse cara fez para formar a equipe ideal não é bricadeira. Posso imaginar a angústia que ele tem passado por conta das atitudes da sua diretora, LT. Imagino as noites mal dormidas, a comida ficando toda na mesa e as lágrimas que escorrem de seus atentos olhos quando o repórter diz: Ei "J..." Furou a pauta". Triste vida essa. Meu amigo deve estar se embebedando pelos butecos da cidade depois de tudo que aconteceu...



Primeiro, dona LT jogou no lixo mais de dez anos de experiência do melhor fotógrafo que já conheci, Odair Vales. O motivo? ela disse que colocaria 5 mil jornais na rua até agosto, nem que isso custasse a sua vida, ele, todo descontraido respondeu que a morte dela renderia uma boa matéria! rsrs Odair foi tão infeliz no comentário, que até hoje não recebeu sua indenização.



algum tempo depois, acusou imbecilmente a repórter Crisler Samara por algo que não fez. Só que dessa vez Lt foi se explicar no Ciosp. Em seguida afirmou que Carlos Lima e Isabelle Braña queriam boicotar o projeto do Jornal do Dia na Comunidade, simplesmente pelo fato de terem faltado em uma ação, que por sinal tem sido cada vez mais um fracasso; como se não bastasse, desrespeitou a musa do jornalismo amapaense, Elaine Juarez, com lavagem de roupa em público.



É incrível, ela transformou repórter de cidades em repórter policial e vice-versa, depois dessa, o último a sair daquela máquina de fazer dinheiro foi o talentoso Wellington Costa, Repórter de esportes da TV Amapá - que deixou sua vaga disponível. Pelo jeito não tem talento que dure la´dentro, talvez porque os talentos brilham tanto que acabam ofuscando a vista cansada dessa diretora.



E como ela mesma disse: "A cobra quer comer o vagalume, porque ele brilha"... sendo assim, espero que as cobras continuem sempre correndo atrás de nossos talentos, pois elas nunca conseguirão apagar a nossa luz, já que podemos voar, enquanto ficam só rastejando com a língua pra fora! E para você meu amigo, Janderson, boa sorte!!! e lembre-se que você não perdeu os amigos!

2 comentários

Anônimo disse...

Aplausos pra vc, ótima crÔnica.
Realmente Esta vindo a tona a triste realidade do Jornal do Dia, o desespero da LT está a flor da pele, além dos estagiários, agora as matérias estão sendo escritas pelos nossos amigos editores e chefe de redação, pq não tem repórter.
Oh vida oh sorte oh azar.... ai meu ai salve-se quem puder!
Essa casa em cima de mim não cai mais rsrsrsrs

Anônimo disse...

ymbqcaralhousss..rrsrs
esse texto tá simplesmente mara...heheh
muito bom meu amigo..afinal nem tudo que reluz é ouro neh..

Visitante de nº