Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Execução: Corpos são encontrados com marcas de tiros no Matapi

Um telefonema feito à polícia por volta de 22 horas na noite de sexta-feira (13) pode ter ligação com as mortes


Dois corpos sem identificação foram encontrados por um vigilante na manhã de ontem (14) em um ramal próximo à rodovia Macapá-Mazagão, km 1, no Distrito Industrial. Os corpos são do sexo masculino e estavam lado a lado, ambos com marcas de tiros, principalmente na cabeça. Segundo a polícia, possivelmente os disparos foram feitos com uma arma de calibre 22. Um caseiro da região disse ter ouvido quatro estampidos por volta de 22h30 da noite anterior, sexta-feira (13).

A Polícia Militar de Santana foi acionada por volta de 6 horas pelo segurança de uma transportadora que não quis se identificar. A área foi isolada para que fosse feito o trabalho de perícia e remoção dos cadáveres ao Departamento Médico Legal (DML). Até o fechamento desta edição, nenhum dos familiares havia se dirigido à Polícia Técnico-científica (Politec) para reconhecer os corpos.

Segundo um tenente do 4º Batalhão da PM de Santana, por volta de 22h de sexta, a central de operações recebeu uma ligação anônima informando que duas pessoas haviam sido embarcadas contra a vontade em um carro modelo siena, cor prata, em alta velocidade. Este fato ocorreu na avenida Tancredo Neves, no centro de Santana. A polícia suspeita se tratar destes dois corpos encontrados à beira do Ramal do Castelinho na manhã de ontem. Os peritos encontraram quatro cápsulas de balas em volta dos corpos.

Pelas características do crime, a polícia não tem dúvidas de que se trata de uma dupla execução, sendo que as vítimas chegaram ao local coagidas por, pelo menos, três elementos. Uma das vítimas tem aproximadamente 1,70 de altura, pele morena e vestia calça jeans cinza e tênis branco. A segunda vítima tem as mesas características físicas e vestia camisa vermelha com listras brancas, calça jeans escura e sapato preto. A polícia alerta para que às pessoas que estiverem com parentes desaparecidos se dirigirem à Politec, no bairro Jardim Felicidade I em Macapá para que os corpos sejam identificados.

1 comentários

Anônimo disse...

Great stuff here, definitely going to check it out later :)

Visitante de nº