Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Bombeiros encontram corpo desaparecido no rio Cassiporé

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amapá seguiu ontem (5) ao rio Cassiporé/ norte do Estado em procura ao corpo de Nelito Almeida Frazão, de 40 anos, que residia no município de Santana. Segundo a polícia da capital, o autônomo desapareceu na última segunda-feira (3) quando nadava sozinho às proximidades de uma ponte localizada na BR-156, entre os municípios de Calçoene e Oiapoque. (No começo da noite de ontem (5), o corpo foi encontrado).

A mesma guarnição que seguiu ontem (5) pela manhã para o rio Cassiporé também realizou as buscas pelo corpo do estudante Arnold Carlem Lima de Oliveira, de 17 anos, que estava desaparecido no rio que banha o município de Calçoene. Ao ser informado sobre o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros de Macapá deslocou a equipe de salvamento para proceder com a varredura. Arnold foi encontrado depois de 24 horas próximo ao oceano em avançado estado de decomposição. O corpo estava distante cerca de uma hora de lancha do local onde desapareceu.

O estudante se afogou no último domingo por volta de 17 horas. De acordo com amigos, ele nadava embriagado próximo à “Cachoeira do Firmino” e foi arrastado pela forte correnteza. Até agora, 27 pessoas já morreram no Estado vítimas de afogamento. Das 14 mortes em Macapá, seis ocorreram na orla da cidade. Polícia Técnico-científica (Politec) chegou a Macapá na terça-feira pela manhã trazendo o copo do estudante que passará por exames.

0 comentários

Visitante de nº