Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Bandidos invadem chácara na Duca Serra e levam sete armas de fogo

Os criminosos passaram cerca de 2 horas no imóvel a procura de armas e dinheiro e saíram por volta de meia noite. O proprietário estaria de viagem para a Europa

Mais uma propriedade localizada na rodovia Duca Serra foi alvo de assaltantes. A Chácara denominada Canto Verde que pertence ao ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Luis Fernando Pinto, que está em viagem para a Europa, foi invadida por três homens armados na noite da última terça-feira (23). Segundo as vítimas, o roubo teve início por volta de 22h. Um caseiro e a esposa dele estavam na casa e foram rendidos.

De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), os bandidos permaneceram por cerca de duas horas dentro da propriedade a procura de armas, jóias e dinheiro, que estariam dentro de um cofre. Ainda segundo o Bope, sete armas de fogo, entre rifles, revólveres e uma pistola PT 380, foram levados, além do cofre com jóias. As vítimas foram amarradas, amordaçadas e mantidas trancafiadas em quarto durante toda a ação da quadrilha. A polícia foi informada por volta de 1 hora da madrugada, quando eles conseguiram se libertar.

Mais de uma hora após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram acionar a central do Ciodes – Centro de Operações de Defesa Social, através do 190. Equipes da Rotam – Ronda Tática Motorizada, do Bope, estão em campo desde então à procura de suspeitos. O caseiro da chácara informou que não foi possível identificar os bandidos, pois todos estavam encapuzados, e nem o veículo usado na fuga. Mas a polícia tem informações sobre uma quadrilha especializada neste tipo de roubo, que tem como alvo propriedade e estabelecimentos comerciais afastados da área urbana da cidade.

A quadrilha seria formada por pelo menos 6 indivíduos muito bem armados oriundos do bairro Jardim Felicidade II. Nesta última ação, os meliantes usavam armas de calibre 38, e estavam aparentemente nervosos.

0 comentários

Visitante de nº