Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Tartarugalzinho: Agricultor é encontrado morto em Lago Novo

A Perícia agora trabalha para identificar a causa da morte, mas, a princípio, tanto a família do agricultor quanto a polícia acreditam em afogamento

O corpo do agricultor José Durval da Silva Barbosa, de 55 anos, que residia na comunidade do Lago Novo, município de Tartarugalzinho, foi encontrado na segunda-feira (25) por um pescador. Ele estava desaparecido desde à tarde do ultimo sábado (23) quando havia saído para pescar com os amigos. Durval foi encontrado já em estado avançado de putrefação.

O cadáver foi visto boiando nas águas do Lago Novo no início da tarde. Uma guarnição da PM foi acionada para preservar o local até a chegada dos peritos da Polícia Técnico-científica (Politec). O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) na capital, Macapá, onde a perícia trabalha para identificar a causa da morte. A princípio, tanto a família do agricultor quanto a polícia acreditam em afogamento. Os exames cadavéricos iniciaram na tarde de ontem (26), após o fechamento desta matéria.

Casos de afogamento estão se tornando rotineiros em rios e igarapés do Estado do Amapá. Em menos de um mês, as autoridades registraram cinco casos impressionantes envolvendo homens e crianças. Dois tristes casos envolveram uma criança de 4 anos e outra de 7 em Macapá e Calçoene respectivamente.

0 comentários

Visitante de nº