Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Microônibus do Iapen capota e deixa 4 feridos na BR-156

Um microônibus do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), que fazia o transporte de presos para o município de Oiapoque, capotou na BR-156 nesta segunda-feira (19). O condutor teria perdido o controle da direção em uma curva. Quatro agentes penitenciários tiveram ferimentos superficiais. Todos os quatro detentos saíram ilesos do acidente. Ao todo, 15 passageiros estavam no veículo.

O acidente aconteceu na região norte do Estado, próximo ao município de Calçoene, distante cerca de 380 km de Macapá. Os feridos foram levados para o hospital mais próximo e nenhum deles corre risco de morrer. Ontem (19), eles foram trazidos para Macapá. Três passageiros que foram submetidos à intervenção médica já foram liberados. Um deles ainda está em observação devido a uma fratura no braço e permaneceu até o fechamento desta matéria sob cuidados médicos no Hospital de Emergência.

Segundo informações de um os agente, o motorista estava com velocidade regular e mesmo assim teria perdido o controle. A suspeita é de falha mecânica. O corpo de bombeiros de Calçoene foi acionado, mas ao chegar ao local, as vítimas já haviam sido retiradas de dentro das ferragens. Os detentos estavam sendo remetidos ao município de Oiapoque para audiências.

0 comentários

Visitante de nº