Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Homem que estuprou deficiente auditiva pode pegar 10 anos de prisão

Após o exame de conjunção carnal, ficou comprovado o estupro. Um irmão da vítima viu quando o agressor a violentava.

O homem acusado de abusar sexualmente de uma jovem deficiente auditiva foi preso no início da noite da última terça-feira (1) e já está no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde aguardará julgamento. Ele foi flagrado no exato momento em que coagia a vítima e praticava sexo com a referida. Ele só foi encontrado, cerca de uma hora depois, próximo a uma área ponte no Loteamento São José, Zona Norte. José Ronaldo foi indiciado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), após o exame ter comprovado o estupro, e pode pegar até 10 anos de prisão. É o que espera a família da vítima.

A Polícia Militar recebeu a denúncia por volta de 18 horas da última terça-feira (1), a respeito de um homem que aparentava ter em torno de 40 anos e que havia estuprado uma deficiente auditiva no bairro Jardim Felicidade I. O indivíduo em questão é o José Ronaldo da Silva, de 43 anos, residente na rua, Antônio Osmar, no mesmo bairro. No momento da prisão, familiares da vitima já haviam prestado queixa na delegacia do bairro Novo Horizonte, onde está funcionando a Central de Flagrantes da Zona Norte. A vítima estava a caminho da Polícia Técnico-científica (Politec) a fim de fazer exame de conjunção carnal.

Após a análise dos médicos, ficou comprovado que realmente houve o estupro. O acusado foi levado à presença de parentes da vítima, e o irmão Rodrigo reconheceu o infrator e afirmou ter lhe visto no quarto em cima do corpo dela praticando violência sexual. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntos com a outra parte, para a DCCM, onde foi indiciado no artigo 213, cuja pena varia de seis a dez anos de prisão. Segundo familiares, a jovem nunca havia mantido relacionamento sexual e ficou bastante traumatizada. Ainda no bairro Jardim Felicidade I, uma criança de cinco anos também foi estuprada dentro de sua casa. Dois menores foram apreendidos, um de oito anos e outro de 15 anos. A vítima foi encontrada sangrando pela mãe no quarto.

0 comentários

Visitante de nº