Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Prosa Rural nas ondas da Rádio Difusora de Macapá

Fique ligado! No próximo sábado, 17/10, às 5h30, estréia na Rádio Difusora de Macapá o programa Prosa Rural, produzido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). O programa é semanal e tem duração de 15 minutos. Agora você já sabe, é só sintonizar a 630 AM todo sábado cedinho, às 5h30, para ouvir informações técnicas da Embrapa em linguagem acessível, música regional, poesia, receitas e dicas úteis para o homem do campo e também para quem mora na cidade e quer aprender sempre mais sobre técnicas agropecuárias e agroflorestais. Espalhe esta novidade para seus queridos amigos, familiares, vizinhos, parceiros e clientes.
O Prosa Rural será veiculado como um quadro do programa "Zona Rural", que vai ao ar todo sábado, das 5h às 7h, com apresentação do radialista JR. O diretor de programação da Rádio Difusora, Rodiney Santos, ouviu com atenção o programa da Embrapa. “É um programa muito bem feito, atraente e perfeito para atender nossa audiência nas manhãs de sábado”, disse Santos, que identificou por meio de uma pesquisa informal, que o produtor rural do Amapá ouve atento o rádio das 4h30 até às 7 horas. “Depois desse horário começa o trabalho, então o rádio continua ligado, mas como fundo musical”. A Difusora é a emissora de maior alcance no Estado do Amapá, com audiência também em outros Estados e países.

O acervo do Prosa Rural está disponível no site http://www.sct.embrapa.br/prosarural -- Dulcivânia Freitas

0 comentários

Visitante de nº