Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Sebrae: Resultados positivos do 1º Show Room e Rodada de Negócios

As vendas só aumentaram o faturamento das micro e pequenas empresas do Amapá na Rede Comércio Brasil
Ellen Moura

O 1º Show Room do Comércio Brasil realizado no Amapá contabiliza resultados altamente positivos para as empresas participantes que negociaram produtos expostos. A Coopnharin (Cooperativa de Artefatos Naturais do Rio das Castanhas), de Vitória do Jari, comercializou 403 peças de deck’s feitos de madeira certificada com resistência a água e calor. A empresa Casa Design está interessada em ser a representante comercial dos deck’s em Macapá.

A Amarte (Associação das Mulheres Mães Artesãs) negociou 24 peças de biojóias feitas por artesãs de Vitória do Jari, algumas peças foram enviadas para ser comercializadas em Natal/RN. A Comaja (Cooperativa Mista Extrativista Vegetal dos Agricultores do Laranjal do Jari) negociou 24 frascos de óleo de castanha do Brasil extra-virgem e castanha in natura (fruto). “Há uma perspectiva de se fechar negócios em compras conjuntas com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) Amapá para o óleo extra-virgem e, também, com a Rede Unidos (Rede de Mercantis e Miniboxes em Macapá)”, explica a analista de mercado do Sebrae, Vanusa Collares.

0 comentários

Visitante de nº