Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Liderança Comunitária

A Associação Junior Achievement Amapá está realizando o Programa Liderança Comunitária com os alunos de 1º e 2º ano do ensino médio do Colégio Seama com o objetivo de estimular os jovens a desenvolver conhecimentos e aptidões como líderes do terceiro setor.

Por meio da elaboração e desenvolvimento de um projeto de serviço comunitário e da prática de atitudes de liderança, os estudantes aprendem conceitos para montagem e desenvolvimento de uma Organização não Governamental (ONG).
O Programa de Liderança Comunitária atende demandas sociais das comunidades por meio da criação e operação de uma organização comunitária. Os estudantes analisam a situação da comunidade local e identificam um aspecto a ser melhorado. A partir da detecção é constituída uma organização comunitária, vinculada a um projeto de serviços que incite o desenvolvimento da liderança.

Informações de Ellen Moura - Comunicação- Sebrae

0 comentários

Visitante de nº