Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Elucidação: Polícia Civil desvenda estupro e manda tarado para a cadeia

Osivaldo já tinha passagem pela Iapen sob acusação de estupro. Se condenado, ele pode pegar até dez anos de prisão.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) elucida mais um caso de estupro. Rosivaldo da Silva Guedes, 36 anos, foi preso na manhã de ontem quando se apresentou no Ciosp do Pacoval para prestar depoimento. Sem saber do mandado expedido contra ele, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Iapen. O crime ocorreu no bairro Ipê no início deste mês. A vítima foi uma mulher de 30 anos.
Rosivaldo Guedes também é acusado de assalto à mão armada, segundo a Polícia. Ele já tem passagem pela penitenciária pelo crime de estupro. O último crime, ele teria praticado junto com outro indivíduo que não foi claramente identificado. A vítima disse que os dois bandidos a levaram para uma área de mata escura localizada naquele bairro da zona Norte. Eles estavam em uma moto Fan 125, apreendida pela Polícia Militar momentos depois à consumação do crime. Segundo informações do delegado, os dois empreenderam fuga quando viram qa viatura se aproximando. Eles fugiram sem a moto, que foi apreendida e acabou sendo essencial nas investigações.
A delegacia identificou o dono e descobriu que o veículo havia sido vendido para Rosivaldo. Em depoimento, ele alegou que a moto foi furtado de sua casa no bairro Novo Horizonte. Porém a data no registro de ocorrência é posterior ao dia do crime. Ele foi reconhecido pela vítima e teve mandado de prisão expedido pela justiça do Amapá. Rosivaldo está no Iapen pela segunda vez, acusado pelo mesmo crime e pode pegar até dez anos de prisão.

0 comentários

Visitante de nº