Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Dois suicídios foram registrados em menos de 24 horas na capital

Direto da Redação

Morreu por volta de 20h20 de quarta-feira, um senhor de 67 anos de idade que residia na Rua Hildemar Maia no bairro Congós. Raimundo Araújo dos Santos cometeu suicídio por volta de 19 horas ingerindo veneno. Segundo um parente, Raimundo deixou uma carta antes de se matar, onde explicava o porquê da atitude extrema. A carta, porém, não foi apresentada e ficou em poder da esposa do idoso. Em 2009, 14 pessoas cometeram suicídio no Estado do Amapá. Desde a noite de quarta-feira até a manhã de quinta, duas mortes dessa natureza foram informadas, e mais duas tentativas de envenenamento.
Na manhã de ontem, mas uma pessoa se matou. Dessa vez, um jovem se enforcou numa área que fica atrás de sua residência, no bairro Brasil Novo. Segundo a família, ele também deixou uma carta onde tentava justificar o ato. No entanto, por estar em garranchos ficou difícil para a família compreender o conteúdo da carta. De acordo com vizinhos, o jovem morava com duas irmãs e mais uma sobrinha há pouco tempo na Avenida Manga Rosa daquele bairro. Luan Gomes dos Santos tinha apenas 21 anos e morreu por volta de 9 horas da manhã. Ao todo, três pessoas deram entrada no Hospital de Emergência por envenenamento. Uma acabou morrendo. As suspeitas são de que as outras duas também tentaram praticar suicídio.

0 comentários

Visitante de nº