Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

ELEITOR DO FUTURO PARTICIPA DE DEBATE COM CANDIDATOS A PREFEITO DE MACAPÁ

ELEIÇÕES: 26/09/2008

O TRE-AP vai promover um debate com os sete candidatos a prefeito às 10h da terça-feira, 30, no Plenário Luis Calandrini. Na platéia, terão alunos e professores das 29 escolas do Programa ELEITOR DO FUTURO, além de juizes eleitorais e desembargadores.

O debate será dividido em três blocos. O primeiro com apresentações dos desembargadores, alunos, professores e candidatos. No segundo bloco, os candidatos terão um minuto e meio para responder as perguntas dos alunos. “As perguntas devem restringir-se aos planos, idéias e propostas dos candidatos. Em nenhuma hipótese será admitida pergunta tendente a ridicularizar candidato, partido ou coligação”, explica Rinaldo Farias, da organização do debate. O terceiro bloco será para as considerações finais.

O debate não será aberto ao público e nem será permitida a presença de torcida organizada ou qualquer manifestação que tumultue o ambiente. O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realiza esse debate com os candidatos a prefeito de Macapá desde 2004. Os alunos integrantes do Programa Eleitor do Futuro esclarecem suas dúvidas quanto as propostas dos candidatos.

0 comentários

Visitante de nº