Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Agricultor é encontrado morto em Porto Grande

O corpo do agricultor José Maria dos Reis, de 57 anos, chegou na manhã da última terça-feira (24) a capital Macapá. Ele foi encontrado morto na localidade de Caieira, em Porto Platon no município de Porto Grande (AP). A princípio, não foram encontrados sinais de violência no cadáver devido ao estado avançado de putrefação. Ele foi trazido por peritos da Polícia Técnico-científica (Politec) para ser examinado a fim de elucidar a verdadeira causa da morte.
A polícia acredita que José Maria morreu sozinho na mata, onde já estava há, pelo menos, cinco dias. Um morador da região encontrou o corpo em uma área isolada e de difícil acesso. Ao lado dos restos mortais havia uma bicicleta, um rádio portátil e uma sacola de roupas. A polícia suspeita, ainda, que a morte súbita tenha sido provocada por cirrose hepática. A conclusão foi tirada a partir de depoimentos de moradores. Devido ao adiantado estado de decomposição, o corpo precisou ser congelado no Departamento de Medicina Legal (DML) para em seguida passar por necropsia. O laudo deve sair nos próximos dias.

0 comentários

Visitante de nº