Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Negligência: Estado deve indenizar por queda de árvore em carro


A temporada de queda de árvores em todo o Brasil está aberta. Só no Estado de São Paulo, mais de mil árvores já vieram ao chão, e centenas ainda continuam caídas. Em Macapá, ventos fortes têm provocado o mesmo estrago, atingindo principalmente árvores do Centro da cidade, que são as mais antigas.

O grande problema referente às quedas, além das mortes, é também os prejuizos aos donos de veículos atingidos. A questão é: o que fazer nesses casos? A resposta vem logo a seguir. Saiba o que fazer: Siga o exemplo ocorrido no Distrito Federal, onde o Estado foi condenado a indenizar o proprietário de um carro danificado devido à queda de uma árvore.

FONTE: TJ-DFT: O juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública do DF condenou o Distrito Federal a pagar mais de 14 mil reais de indenização a um homem que teve o carro danificado no estacionamento da Central de Abastecimento e Armazém (Ceasa/DF), após a queda de uma árvore. No entendimento do magistrado, o DF deve ser responsabilizado, já que foi informado, por meio de ofício, da ocorrência de quedas no local, e nada foi feito.

0 comentários

Visitante de nº