Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Nonato Côrte deixa Núcleo de Comunição da Polícia Rodoviária Federal

"Comunico aos meus amigos o meu afastamento, a pedido, das atribuições de Assessor de Comunicação Social do 4º Distrito Regional da Polícia Rodoviária Federal/AP".

"Quero agradecer a essa imensa família, que me acolheu e que muito me ensinou".

"Os senhores têm cadeira cativa no lado esquerdo de meu peito e, por isso, podem ligar sempre que precisar".

"Não tenho ainda o nome do PRF que ficará à frente das funções, mas estou certo que, quem quer que seja indicado pela atual Chefia do 4º Distrito, poderá contar com a mesma atenção que tive dos senhores".

"Agradeço a todos vocês a oportunidade da convivência e aprendizado que obtive no tempo que estive a frente do NUCOM - Núcleo de Comunicação Social do 4º DRPRF/AP".

"Desde já, desejo à todos Um Feliz Natal e um 2010 cheio de saúde e sucesso, extensivo aos familiares".

Saudações Fraternais,

Nonato Côrte.
NUCOM/AP

0 comentários

Visitante de nº