Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Desvio de conduta: Tiroteio entre policiais termina com três baleados na zona Norte

O algoz é o soldado da PM, Otemir, de Laranjal do Jari, que atirou em um segurança e em um cabo da Companhia de Radiopatrulha.

Na madrugada do último domingo (13), uma troca de tiros que teve origem no interior de uma festa no bairro Novo Horizonte terminou com três pessoas feridas por disparos de arma de fogo. O algoz é um soldado da polícia militar de laranjal do Jari, que estava de férias em Macapá. Atualmente, ele está na enfermaria do Hospital de Pronto Socorro com a cabeça enfaixada e dois buracos de bala na perna esquerda.

Embriagado, ele arrumou confusão dentro da casa de shows e acabou expulso pelos seguranças. Revoltado, puxou o revólver e disparou quatro vezes contra o chefe de segurança da casa. A Polícia Militar foi acionada e um cabo da Companhia de Radiopatrulha Motorizada (CRPM) também foi baleado no braço.

O soldado, em seguida, foi alvejado duas vezes na perna por outros policiais e acabou preso em flagrante. O soldado que foi identificado pelo seu nome de guerra da corporação (Sd. Otemir) foi levado às 3 horas ao Hospital de Emergência de Macapá onde permanece internado. De acordo com alguns policiais militares, existem registros de outros desvios de condutas perpetrados pelo mesmo militar no município de Laranjal do Jari.

O chefe de segurança, Kelton foi atingido por quatro projéteis, dois na barriga, um no pé e outro na coxa, e até o final da tarde de ontem permanecia em estado delicado.

Soldado Otemir irá responder ao processo por tentativa de homicídio e se for condenado a mais de 4 anos de reclusão estará automaticamente expulso da Polícia Militar. Em outra circunstancia ele terá direito de defesa para evitar a expulsão.

0 comentários

Visitante de nº