Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Assassinato de gerente em Ferreira Gomes (Carta da Irmã da vítima ao blog)

"Caro jornalista Carlos Lima,
Hoje li na internet a entrevista aonde o "monstro" que pra mim não tem nada de menor infrator, na maior cara de pau, falar que matou a minha irmã para não morrer, pelo amor de Deus executar uma pessoa pelas costas e ainda mais sendo mulher e não dando a minima defesa, matou como se tivesse matando um bicho,agora vem um canalha desse falar isso perante as autoridades e a imprensa, o inferno e a cadeia pra esse tipo de elemento é pouco, nós da familia estamos indignados e sofrendo bastante,a Maria Luiza foi pra Macapá pra trabalhar e sustentar seus dois filhos que ficaram em Belém com os irmãos dela,a minha irmã não bebia, não fumava e nem gostava de festas,agora vem um coitadinho desse anparado pelo estatuto da criança e do adolescente com a cara de anjo dizer que matou porque se não iria morrer, as filmagens monstra a atrocidade que ele fez, tem que mudar de imediato essa Lei que anpara esses tipos de elementos, hoje fomos nós que perdemos a nossa irmã, mas amanhã pode ser o parente de Juíz, de um Delegado, de um promotor, de um deputado, ou até do presidente da República, agora eu pergunto: será que eles vão agir da mesma forma? Uma coisa é certa as nossas lágrimas não vão trazer a minha irmã de volta só Deus sabe a nossa dor nesse momento, eu queria saber se essa criatura bestial tem Mãe, Irmã, Sobrinhas, Tias, Avós, filhos ou filhas e alguém vier a fazer as mesmas coisas com elas qual seria a reação desse ser desumano e insensível, será que a familia dele ou ele teria compaixão do criminosso. Só quero dizer que houve a premeditação, a execução e a vingança, agora a trouco de quer que nem a própria Polícia sabe explicar. Daqui a pouco esse sujeito estará de novo no convivio da sociedade praticando os mesmos delitos e atrocidades.Que a alma de minha irmã descanse em PAZ!"

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ. AMÉM
In memorian a Maria Luiza Franco Neves,dos seus familiares.

0 comentários

Visitante de nº