Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Embrapa apresenta hoje programa de rádio Prosa Rural

A Embrapa Amapá dá o ponta pé inicial para o desenvolvimento e melhoraria da vida no campo, com orientações para agricultura e criação de pequenos animais, músicas de artistas locais, receitas, poesias, utilidade pública, será lançado hoje o programa de rádio "Prosa Rural".
A apresentação do programa será feita durante o evento comemorativo ao Dia Nacional da Radiofusão (25 de setembro). Estarão presentes, empregados e radialistas de várias emissoras do Amapá que contribuem para popularizar a ciência e valorizar a cultura regional.
Evento no auditório da instituição de pesquisa, das 9h às 10h30.
Atualmente o programa de rádio da Embrapa atinge as cinco regiões do País e é distribuído gratuitamente para 1.060 rádios. No Amapá, é veiculado em Calçoene e na rádio comunitária do Bailique. O acervo do Prosa Rural está disponível no site do programa (www.sct.embrapa.br/prosarural).
O programaé uma parceria da Embrapa e Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) e Combate à Fome, com apoio da Associação Brasileira de RadiodifusãoComunitária (Abraço), da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), do Ministério das Comunicações e da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

Informações de Dulcivânia Freitas

0 comentários

Visitante de nº