Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Chega a 10 o número de mortes violentas no “Feriado Santo”

O que deveria ser um período festivo e harmonioso no Estado do Amapá se transformou em mais um show de horror em alguns bairros da capital e localidades do interior. O “Feriado Santo” deixou saldo negativo de dez mortes violentas. A ocorrência mais grave foi registrada na Orla do bairro Santa Inês, onde um jovem de 17 anos foi morto, segundo a polícia, com mais de 30 facadas.
O caseiro, José Carlos da Silva, de 38 anos, foi assassinado a facadas na localidade de Tessalônica. Osvaldo Almeida da Silva, 34 anos, morreu com três tiros na sexta-feira na comunidade de Ilha Bela/Oiapoque; Anderson Ferreira Queiroz, 17 anos, vulgo "Rodela", foi assassinado com mais de 30 facadas, na orla do Santa Inês; Werlen da Silva Macedo, 20 anos, assassinado a facadas e terçadadas durante uma bebedeira no bairro Perpétuo Socorro. Quatro acusados pelo crime já foram presos por policiais militares do 6º batalhão. Alan Carvalho Lobato, 23 anos, Mauro Almeida Saraiva, 26 anos, Lourival Ferreira da Silva, 20 anos e Valdir Rodrigues de Freitas, de 20 anos, foram detidos minutos após o crime.
Outro caso de homicídio ocorreu no trânsito de Macapá/zona Norte. Jeferson Pantoja Cardoso, de 27 anos, foi atropelado por uma moto no bairro Pantanal. Outra vítima fatal do trânsito foi o Aldemir Almeida da Silva Santos, de 36 anos. Ele morreu em outro acidente de trânsito envolvendo moto na rodovia do município de Porto Grande. Duas crianças morreram afogadas nesse final de semana. Camila Pinheiro, 10 anos, naufragou em uma canoa na Foz do Rio Araguary, localidade entre Ferreira Gomes e Porto Grande; e Braier dos Santos Bragança, de 8 anos, morreu afogado, no balneário de Bela Vista, em Laranjal do Jari. Helton Silva da Gama, 24 anos, foi encontrado morto no banheiro da residência onde morava no bairro Perpétuo Socorro. Na Localidade de Arapiranga/Laranjal do Jari um galho de uma árvore caiu em cima do corpo de Jacson de Araújo Oneti, 32 anos, que morreu na hora. Com informações de João Bolero

0 comentários

Visitante de nº