Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Ações Táticas Especiais: “O curso requer condicionamento físico e preparação psicológica”, diz o coordenador

Segundo o coordenador do CAE, oficial Douglas, o curso de Ações Táticas Especiais requer, além de aptidão física, preparo psicológico para enfrentar 35 dias de atividades intensas. A especialização teve início ontem (13), na Academia Integrada de Formação (Aifa) e é Coordenada pelo grupo da Unidade de Ações Táticas Especiais (Uate). Participarão 10 agentes de polícia aprovados em processo seletivo de aptidão física. O delegado geral Paulo César afirmou que o objetivo é disseminar o preparo especializado por toda a instituição.
Paulo César Cavalcante se dirigiu aos alunos lembrando o valor do trabalho em equipe. “o investigador é o principal foco da Polícia Civil. Toda a habilidade que vocês vão adquirir é para dar suporte à investigação. É importante ter grupos operacionais, não só em unidades especiais, como a Uate, mas em todos os setores para que cada delegacia tenha a sua equipe”, afirmou o delegado.

0 comentários

Visitante de nº