Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Assaltante que rendeu família de deputado volta a agir em assaltos

Envolvido em pelo menos quatro assaltos em Macapá, Adeilson Costa de Sousa, 26 anos, está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar, sob acusação de ser o principal suspeito de comandar alguns dos grandes roubos deflagrados em 2009. Ele havia sido preso em 2008 por ter invadido a casa de um deputado federal em assalto armado. Desde que fugiu do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), no início deste ano, ele vem aterrorizando, muito bem equipado, vários empresários e funcionários, sobretudo, do ramo de Combustíveis.


De acordo com o Sargento Alencar, em 2009 Adeilson já assaltou vários estabelecimentos comerciais, dentre eles o Posto de Combustível Iracema, localizado na Rua Setentrional, bairro Araxá. Na ocasião, ele foi filmado e identificado pelo circuito de câmeras de segurança do posto. No mês passado, ele foi reconhecido em foto pela funcionária de uma loja do centro da cidade, que disse se tratar do homem que realizou o roubo à mão armada aquele estabelecimento levando toda a renda e objetos pessoais de clientes e funcionários.

No ano passado, de acordo com o sargento Alencar, ele invadiu a casa de um deputado Federal e rendeu toda a família armado com uma pistola 380. O bandido agiu em companhia de mais dois homens, nesse roubo, e fugiu levando dinheiro, jóias e celulares do deputado e seus familiares. Ele foi preso dias após o crime pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir da penitenciária e voltou investir em assaltos.

0 comentários

Visitante de nº