Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Catador de latinhas morre aos 70 anos vítima do trânsito

Por volta de 8 horas da manhã do último domingo, Juraci Teixeira dos Santos, 70 anos, catador de latinhas, morreu depois de ser atropelado por um veículo de placa NEU 5423, Saveiro Verde, que trafegava na contra mão. De acordo com populares, o condutor estava com visíveis sintomas de embriagues. Após a batida, ele empreendeu fuga em alta velocidade e por pouco não provocou outras tragédias.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu duas horas após os primeiros socorros. Segundo a Companhia de Trânsito (Citran), o condutor alucinado foi identificado como Everton Pereira Lopes. Ele teria abandonado automóvel em frente à casa de um parente e depois fugido. Jaraci morava na 5ª avenida do conjunto Hospital de Base, no bairro Buritizal. Ele é a 75ª vítima fatal do trânsito amapaense.

0 comentários

Visitante de nº