Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Assassino de Alessandro é condenado por outro homicídio

Voltou ao banco dos réus ontem (09), o ex-policial militar, Eduardo Rodrigues de Souza, 48 anos, um dos irmãos envolvidos no assassinato de Alessandro Guerra, filho da vice-prefeita do município de Macapá-AP, Hellena Guerra. Ele já havia sido julgado e condenado há 18 anos pela morte de Alessandro. Dessa vez, ele foi acusado pelo assassinato de Nilson Gonçalves, morto a tiros em 1997. Depois de 12 horas de julgamento, ele foi condenado há quase 23 anos de prisão.

Vai morrer na cadeia, safado, FDP!

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida de 350 reais que a vítima contraiu com o irmão de Eduardo, o José Maria Rodrigues de Souza, de 43 anos, que também é acusado pela morte de Alessandro Guerra. O assassinato de Nilson foi praticado na “Vila do Corre Água”. Eduardo e o irmão foram presos em junho desse ano na cidade de Manaus, Estado do Amazonas. Eles foram transferidos para Macapá sob escolta da Polícia Civil do Amapá e recebidos pelo delegado Geral de Polícia, Paulo César Cavalcante. A dupla desembarcou por volta de 14h30 da tarde do dia 09 de junho no Aeroporto Internacional de Macapá.

Eles foram presos por agentes do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas e do Núcleo de Operação de Inteligência (NOI) da Polícia Civil do Amapá. Os mandados de prisão da dupla foram expedidos pelo juiz de Macapá, Luiz Nazareno Borges.

O crime contra Alessandro aconteceu no dia 09 de fevereiro de 1997 em uma localidade no Distrito da Fazendinha. No total quatro pessoas participaram do crime: os irmãos Mauro, José Maria e Eduardo, além policial Raimundo Fagundes, o “Camundo”, que se suicidou misteriosamente durante as investigações da polícia.

0 comentários

Visitante de nº