Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

"Assassino da Rodoviária" se entrega à polícia

O crime aconteceu dentro de uma construção em frente ao Terminal Rodoviário de Macapá.

Foi encontrado às 08 horas da manhã do dia 15 de Maio de 2009 o corpo do garimpeiro Eulino Noronha Mira, 25 anos. Ele foi assassinado a pauladas na cabeça dentro de uma construção no bairro São Lázaro. Quatro meses depois, o assassino se apresentou à Delegacia de Homicídios no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Jeferson Gomes Cardoso, 25 anos, prestou depoimento ao delegado Roberto Prata e em seguida foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

A apresentação ocorreu na manhã da última sexta-feira (04). O crime aconteceu na madrugada dentro da construção localizada ao Lado da base da Companhia Independente de Trânsito (Citran). O corpo da vítima foi encontrado por uma ambulante por volta de 8 horas da manhã. Duas horas depois, a Perícia concluiu que ele foi vítima de várias pauladas tendo o crânio parcialmente estourado. O cadáver estava seminu.

De acordo com a proprietária de um hotel, a vítima teria chegado a Macapá por volta de 19 horas da noite anterior. Ela disse que ele chegou sem a bagagem, que o próprio alegou ter sido queimada. Eulino não tinha família em Macapá.
Legenda: Eulino Noronha Mira, morto a pauladas.

0 comentários

Visitante de nº