Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Idoso é mais uma vítima do trânsito assassino

Nos últimos quatro dias, cinco pessoas morreram no trânsito de Macapá. Todos os casos foram provocados por motociclistas imprudentes.

Até o final da tarde de ontem (13), o trânsito de Macapá já havia matado 63 pessoas em 2009. Um idoso de 91 anos, casado, pai de três filhos foi a 63ª vítima fatal das imprudências no trânsito. Ele foi atropelado por uma moto na Avenida 13 de setembro no cruzamento com a Rua Claudomiro de Moraes. Inácio Epifânio havia saído de casa para ir à feira do agricultor, mas não retornou. A moto colidiu com um carro, e foi projetada na direção do idoso, vindo a atingi-lo. Ele morreu na UTI no hospital Alberto Lima (Hospital Geral) no início da noite de quarta.
Após o acidente, por volta de 14 horas de terça-feira (11), ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU, levado às pressas ao Hospital de Emergência, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferido ao Hospital Alberto Lima por volta de 1h30 da madrugada de quarta-feira (12). Inácio Epifânio de Sousa, 91 anos, era ex-funcionário da ICOMI e residia na Avenida Violeta Mont’Alverne, bairro Buritizal.
Depois de seis horas de internação na UTI, com cortes profundos nas mãos e no rosto e vários outros hematomas pelo corpo, Inácio não resistiu e faleceu. Ele deixou três filhos: Marta Sousa do Livramento, Ilário Uchoa de Sousa e Otacílio Uchoa de Sousa, a esposa de 81 anos, Raimunda dos Santos e mais 11 netos.

0 comentários

Visitante de nº