Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Dalva reforça atuação parlamentar para pavimentação da BR 156


O ministro dos Transportes Alfredo Nascimento acordou nesta quarta-feira (12), em audiência solicitada pela deputada Dalva Figueiredo, uma reunião entre os técnicos da Secretaria de Transportes do Amapá, Bancada estadual e federal, prefeitos e vereadores do município de Laranjal do Jarí para discutir os entraves existentes para a pavimentação da BR 156, Trecho Sul.
O encontro será realizado na próxima terça-feira (18), às 16h, em Brasília, e terá a participação de técnicos do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), Ibama e do próprio ministério. Segundo o ministro, ainda não há um projeto definido para o empreendimento, além da licença ambiental, assuntos que serão debatidos na reunião da terça que vem. Alfredo Nascimento ressaltou que há recursos para a obra, o que falta é solucionar a questão da regularização junto aos órgãos competentes.

Discussão – Também no dia 18 acontecerá uma audiência pública na Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional, requerida pela deputada Dalva Figueiredo, para ampliar a discussão sobre o assunto e buscar apoiamento dentro do Congresso Nacional.

0 comentários

Visitante de nº