Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Sebrae abre inscrições para o 1º Prêmio Amapá Design

O prêmio é a oportunidade para estudantes e profissionais de design, bacharelado ou técnico, arquitetura e artes plásticas de todo o Brasil. Eles poderão apresentar seus projetos inovadores de design para os setores moveleiro e artesanato.

Denyse Quintas

A partir do dia 3 de agosto, o Sebrae abre inscrições para o 1º Prêmio Amapá Design. O objetivo é estimular a criação com inovação e soluções práticas e eficazes em novos projetos no mobiliário e no artesanato do Amapá, incorporando tecnologias com vantagens competitivas para as empresas, como otimização de processos, economia de recursos e eliminação de desperdícios com captação de idéias de novos talentos em todo o território nacional.

A inscrição é gratuita. O projeto deve ser entregue, juntamente com a ficha de inscrição disponibilizada no site www.ap.sebrae.com.br, no endereço da Sede do Sebrae, na Unidade de Acesso a Estratégias Competitivas, Inovação e Tecnologia, na Avenida Ernestino Borges, 740, CEP 68.098-198, Laguinho, Macapá, Amapá, até às 18h, do dia 30 de setembro, data limite para a postagem.

Segundo a gestora de Inovação e Tecnologia do Sebrae, Rejane Reis, o candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar envelope lacrado sem identificação, contendo apenas o endereço destinatário, no formato A4 contendo ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, anexando cópia autenticada da última matrícula do ano em curso (2009). “A iniciativa pretende aproximar os profissionais das pequenas empresas e contribuirá para a disseminação da importância do design e criação de oportunidades de negócios”, disse.

Os trabalhos classificados, finalistas e vencedores serão expostos na Feira do Empreendedor de 2009 do Sebrae no Amapá.

0 comentários

Visitante de nº