Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Projeto Rondon está na cidade de Caturité

Ellen Moura

A população do município de Caturité, localizado na Região do Cariri Oriental do Estado da Paraíba, está otimista pela presença do Projeto Rondon. Na cerimônia de abertura, que aconteceu na última segunda-feira, dia 20 de julho, na Câmara Municipal, foram apresentadas as duas equipes à população e lideranças políticas da cidade.

O prefeito José Gervasio da Cruz e a presidente da Câmara, vereadora Maria das Dores Ferreira, falaram da importância do Projeto e deram boas-vindas aos rondonistas.

Acadêmicos da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM e da Faculdade SEAMA já estão no terceiro dia de atividades voltadas às áreas da saúde, direito e cidadania, educação, tecnologia e produção, trabalho, meio ambiente, turismo e comunicação.

Oficinas e palestras estão sendo realizadas nos três turnos em escolas, centro de saúde, associações e secretárias do município, tais como Gestão de Projetos e Captação de Recursos, Reaproveitamento Alimentar, Educação Ambiental para Crianças, Horta Comunitária, Conselho de Merenda Escolar e Soluções para melhorias do Solo.

As atividades serão realizadas até o dia 31 de julho, dia da cerimônia de encerramento da operação no município. Os rondonistas retornarão a João Pessoa, no dia 01 de agosto, para reunião de avaliação, relato verbal e confraternização das 24 equipes das IES brasileiras participantes da operação Nordeste-Sul 2009, na Paraíba

0 comentários

Visitante de nº