Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Projeto Serviço de Beleza do Sebrae realiza palestra de Gerenciamento e Serviços Financeiros

O objetivo é motivar a mudanças que tragam benefícios a equipe, aos clientes e a empresa

Ellen Moura

Nesta terça-feira, 16, às 8h, no Auditório Marco Zero do Sebrae, acontece a palestra de Gerenciamento e Acesso a Serviços Financeiros. A iniciativa atende os empresários que trabalham no segmento da beleza em Macapá e Santana.

A palestra de Gerenciamento será conduzida pela consultora do Sebrae, Ivete Guedes, que abordará aspectos de administração nos salões de beleza, controles financeiros, recursos humanos, entre outros. Em parceria com o Banco do Brasil, o Sebrae proporciona a palestra de Acesso a Serviços Financeiros, com foco nos produtos e nas linhas de crédito disponíveis pelo instituição financeira às empresas. Um dos problemas apontados pelos empresários é a dificuldade na compra de equipamento, material e capital de giro para os salões de beleza, pretendendo trabalhar ações que possam auxiliar o empresário na gestão do empreendimento.

Segundo a gestora do Projeto Serviços de Beleza em Macapá e Santana e técnica do Sebrae, Denise Nunes, o objetivo das ações nesse setor visa fortalecer e melhorar a gestão empresarial para o aumento da lucratividade desses negócios no mercado.

Programação

8h – Abertura
8h30 – Palestra sobre Gerenciamento Empresarial – Palestrante: Ivete Guedes
9h – Palestra Acesso a Serviços Financeiros - Banco do Brasil
10h – Debate
11h – Encerramento


Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
www.ap.sebrae.com.br

0 comentários

Visitante de nº