Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

BOPE investiga e prende homicida no Ipê

Um viajante de 28 anos chamado Alex Sandro dos Santos foi reconduzido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN). Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) efetuou a prisão dele na manhã de quarta-feira (06), no loteamento Ipê. Ele havia fugido do IAPEN há cerca de três anos.
A guarnição do BOPE, comandada pelo Sargento M. Alfaia, na VTR 188, após o trabalho de investigação do Serviço de Inteligência do batalhão, prendeu o elemento que estava foragido do IAPEN há mais de três anos. Alessandro Abdon dos Santos, vulgarmente conhecido como “Prata” cumpria pena pelo artigo 121 do CPB (homicídio).
De acordo com informações de policiais do BOPE, desde quando pulou o muro daquela casa penal, ele se tornou um viajante, pois vivia em travessia para a Guiana Francesa. O serviço de inteligência investigou e seguiu os passos do Alex até conseguiu descobrir o seu paradeiro. Ele foi preso na manhã de quarta-feira quando estava entocado na residência 158 da Rua Jatobá no loteamento Ipê/zona Norte. Alessandro teve mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais.

0 comentários

Visitante de nº