Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Ocorrências policiais

diretodaredacao

Posse de arma
Trio é preso por posse ilegal de arma de fogo no bairro Jesus de Nazaré. A guarnição que efetuou a prisão é da Polícia Militar. Por volta de 21h de terça feira, na Avenida Ana Nery, no bairro Jesus de Nazaré, foram presos, o Leandro Pantoja Lima, de 23 anos, o Isaias Cordeiro da Silva, 25, e a Marta Cristina Ramos, 23. Todos acusados de posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi possível, após uma denúncia sobre tentativa de homicídio, supostamente praticada pelos três. Informada sobre o paradeiro do grupo, a PM conseguiu chegar até a residência do Leandro, onde foi encontrado o revólver. No entanto como a essa tipificação cabe fiança, eles já estão em liberdade.

Captura
A equipe do delegado, Ronaldo Coelho, da Polícia Civil, mandou mais quatro para o interior do presídio. As ordens judiciais foram executadas em Macapá e Santana. Os presos são apontados como autores de vários crimes nesses dois municípios. O Fernando da Silva Cortes, “o Bolo”, é homicida e estava foragido do Instituto de “Administração” Penitenciária do Amapá (IAPEN). E o Jardel dos Prazeres de Sousa, ladrão, é o terror de Santana, e também foi capturado. Mais dois acusados foram presos por roubo e furto.

0 comentários

Visitante de nº