Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Mais

Santos da droga
Uma quadrilha de parentes foi presa ontem por acusação de tráfico de drogas no município de Santana. A polícia encontrou 24 papelotes de substância entorpecente sob o poder do bando, formado por o Elias da Conceição Santos, Wellington Ramos dos Santos, Marcos da Conceição Santos e o Daniel Conceição Nunes Santos. Os quatro Santos deram entrada na Central de flagrantes, foram indiciados pelo delegado Júlio César e posteriormente conduzidos ao IAPEN.
Briga de gangue
No Marabaixo I, duas gangues entraram em confronto, que terminou com dois esfaqueados. Foi por volta de 1h50 da madrugada de quinta-feira que tudo aconteceu. Os dois feridos deram entrada no Hospital de Emergência com vários golpes pelo corpo. A arma branca ainda lidera o ranking de mortes violentas em Macapá. Pelo menos 14 pessoas já morreram por consequência de facada e terçadas. No ano passado, nesse mesmo período foram 25 pessoas.

Assassinato no Ipê
Um homem foi encontrado morto dentro de uma rede na sua residência localizada na Rua Jaborandi no bairro Ipê. Ele possuía vários golpes de faca pelo corpo e estava sem o pênis, que foi cortado pelos assassinos. A vítima era paranaense de pré-nome Oswaldo, de 56 anos, e sempre cumprimentava seus vizinhos pela manhã, o que chamou a atenção para o ocorrido. No início da tarde, vizinhos decidiram ir até a casa do Oswaldo, mas ele não respondia aos chamados. Ao adentrar na residência pelos fundos, um deles encontrou o cadáver já em estado inicial de decomposição. Policiais presumem que ele foi vítima de latrocínio, sem descartar a possibilidade de ter sido vingança.

Trote para o CIODES
Um elemento foi preso quando passava trote para o Centro de Operações de Defesa Social – CIODES -. O individuo bêbado resolveu discar o 190 e galantear a policial militar atendente. A prisão foi efetuada na madrugada de quinta para sexta, quando a polícia rastreou a ligação e conseguiu pegar o Renielson Silvestre da Silva na ratada.

Barbudo perde a visão
Um homem conhecido como barbudo, que havia sido baleado no bairro Congós, perdeu uma das vistas por consequência do crime. Mas segundo os médicos, ele se está fora de perigo. Na noite do último Sábado, ele foi abordado na frente de seu estabelecimento por um elemento conhecido como ‘Shaolin’, que disparou dois tiros na direção da vítima. Uma das balas acertou o pescoço e varou próxima do olho esquerdo. ‘Shaolin’ está foragido.

0 comentários

Visitante de nº