Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

CAMINHO DA DEMAGOGIA

Claúdio Torres/Oiapoque

De passo a passo, o senador vem construindo um caminho de demagogia. 600km é a distância entre o bom senso e a cara de pau. Não sei que passa pela cabeça de quem lhe acompanha, pois o sujeito falta ter parada cardíaca, mas insiste na proeza de fazer o que não lhe foi confiado. Afinal, o povo votou pra ter um representante no senado, na prefeitura ou em qualquer outro gabinete, não pro 'home' mostrar que tem perna firme e preparo físico. Paciência....

3 comentários

Diniz Sena disse...

É a velha política do coronelismo reinando no Amapá. Ele visita seu "rebanho" para poder demostrar sua perocupação com o bem estar da população(sic)...

Um Senador da República que faz caminhada para asfaltar Rodovia??? Pq ele não destina emendas parlamentares para isso? Pq ele não consegue aprovar um projeto para isto? Ou pq ele não propõe parcerias Público-Privadas para isto??? Ação!!! Qualquer coisa que resolva, efetivamente, o problema.

Pra que??? Assim ninguém vai saber que ele "lutou pelo asfaltamento da Rodovia". É melhor ficar na retórica vã no populismo coronelista do que fazer o que ele está sendo pago (por nós) para fazer.

Anônimo disse...

Para ser camarada, o senador ainda convida seus ''parceiros'' políticos para o ato majestoso de caminhar. É a forma mais rápida de matá-los.

Anônimo disse...

Nada mais patético.

Visitante de nº