Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vai reiniciar a propaganda eleitoral

O reinício da propaganda eleitoral para os candidatos ao segundo turno, Camilo e Roberto, começa amanhã, 7 de outubro. Carreatas, alto-falantes e material de propaganda ficam permitidos a partir desta data. Já a propaganda eleitoral na TV e no Rádio, só iniciam na semana que vem.

1 comentários

Anônimo disse...

Caros Carlos, Wellington e Isabelle;
Postei no blog da Alcinéa e resolvi postar aqui, principalmente por conta da sua (Carlos) "campanha", talvez não proposital, por uma oligarquia da família Góes, no Amapá, o que seria absolutamente prejudicial à democracia e, com certeza, ao povo do estado, já que concentrará grande parte do poder na mão da mesma família, como ocorreu com o Maranhão (Sarney), que tem o pior IDH do país, e com a Bahia, até recentemente (ACM).
Não acredito que o AP queira correr esse risco.
Abs
Luís

"Oi, Alcinéa;
O processo eleitoral ainda não terminou. Por isso, os eleitores que pensam em "enrolar a bandeira" deixarão o processo pela metade e que outros decidam por eles o destino da sua cidade.
A manter a coerência no discurso pela mudança, o Lucas, o Moisés, a Fátima e o Frota deverão apoiar o Camilo. Se não for assim, que mudança defendiam eles? 6 por meia dúzia? Acredito que manterão sim a coerência com o discurso do primeiro turno.
Outro ponto a ser abordado é que a suposta "derrota" dos Góes/PDT só se consolida depois de finalizado o 2º turno das eleições. Uma vitória dos Góes na prefeitura vai obrigar todos os políticos do Amapá - menos os Capiberibe, que não se dobram nem abrem mão dos seus princípios - a comer na mão dos Góes pelos próximos 8 ou 12 anos. E os Góes já "enterraram" até os Borges. Se RG levar a prefeitura, só vai se ver gente pedindo penico pro WG. Ele vira o senhor da vida e da morte do povo de Macapá. E vai ter tanta gente prá empregar que ele pode dar o pé na bunda de qualquer um na hora que quiser. Tô fora.
Por isso, vejo dois ótimos motivos prá defender a candidatura do Camilo Capiberibe à prefeitura de Macapá. Pelo menos equilíbra as forças políticas no estado.
Luís | 10.06.08 - 7:12 pm | #"

Visitante de nº