Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

GEA vs PMM

Carlos Lima

Não há dúvidas de queCamilo Capiberibe é um bom candidato e tem grandes chances de ser um bom prefeito, maaas não seria bom pra Macapá ter um combate entre GEA e PMM, pois se há divergência política entre eles, o diálogo fica mais difícil ainda. Por exemplo, foi grande a discussão da prefeitura com a secretaria estadual de saúde pouco tempo antes da greve; ou seja, houve uma grande novela para que depoooois fosse decidido que dois postos de saúde seriam adaptados para atender urgência e emergência. (como diria RG: um na zona norte e outro na Zona sul). Mas o que quero, é que vocês imaginem como será se estes dois segmentos (Governo e Prefeitura) forem rivais. Naquela ocasião foram repasados 2 milhões de reais à PMM, talvez isso nem seria possível...

2 comentários

Anônimo disse...

Se fosse por isso Macapá estava uma lindeza. Não tinha uma parceria Nota 10, cantada em verso e prosa pelo marketing governamental?

Anônimo disse...

Quando Roberto for eleito, nem a súmula vinculante 13 vai dá jeito nesse nepotismo...

Visitante de nº