Mazagão: é crime vender voto!
Carlos Lima
Marmitão é acusado por compra de voto pela coligação " Construindo um novo Mazagão" da candidata derrotada Ana Dalva - do PT. O recurso - baseado em denúncias dos próprios moradores - pede a cassação de mandado do prefeito reeleito. Os denunciantes dizem ter recebido algum benefício em troca do voto e afirmam ter sido procurados pelo filho do prefeito.
O que eles não sabem é que também estão cometendo crime, afinal vender voto é ilegal! Na verdade isso tá me cheirando tramóia do PTerdedor.
Tramóia não acredito, estive lá, com certeza houve compra de voto. Mas cabe a Justiça o verecdito final!
Agora me diga: onde não tem? Pelo menos em Macapá a justiça eleitoral se contorceu pra inibir e realmente reve resultados positivos... afinal várias pessoas foram detidas e presas...
Acredite! houve sim eu estava lá, apesar de não votar lá, voto em macapá, inclusive, votei no Roberto que é do mesmo partido do MARMILADRÃO, TUDO ESTAVA COMPRADO, que a justiça faca a justiça e que esse prefeito corrupto saia do poder e deixe que MAZAGÃO viva o seu Progresso.
Foram várias acusações, uma delas foi no dia da eleição, um cabo eleitoral do Prefeito Marmitão, estava usando seu filho para confirmar que a pessoa votaria em seu candidato, Marmitão 12, entrando na sessão e até votando pelo eleitor , lógico que a criança não tem culpa mas sim o esquema que lhe orientava. Para o azar do grupo, eu considero um bando, as vitimas procuraram a del do MUNICIPIO , e adivinha quem se encontrava no local? É simplismente o promotor eleitoral, que colheu a denuncia.
Para quem não sabe, só é autor de ação de impugnação e cassação de registro de candidatura e diploma respectivamente, o MP, O CANDIDATO , A COLIGAÇÃO , E O PARTIDO. Caso o mp seja omisso , Ana Dalva resguarda seu direito de REQUERER A IMPUGNAÇÃO DO MARMITA. Estarei atento as injustiças em meu estado!
Derrotada(o), foram os 3033 eleitores
que confiaram seus votos nesta Candidata.Mais derrotados ainda foram as pessoas que venderam suas conciencias por miseros R$20,00 e algumas duzias de tabuas por cada voto.
Postar um comentário