Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Ingrid Satto representa Amapá no Festival de Ilha Solteira


Isabelle Braña
Mais uma vez a cultura musical do Estado será levada para concursos de outras regiões brasileiras. Dessa vez, quem representa o Amapá no Festival de Ilha Solteira é a cantora Ingrid Satto. Entre os dias 22 e 25 desse mês, os paulistas conhecerão toda a musicalidade da nova revelação da música popular amapaense.


Na 34ª edição do concurso, a jovem Ingrid apresenta a música “Papel de Parede”, que no Festival Alta Mogiana, também promovido em São Paulo, lhe rendeu o quarto lugar na colocação dos melhores. Para conseguir o grande prêmio, a representante amapaense passará por algumas fases classificatórias. Serão três eliminatórias, sendo que uma delas é direcionada apenas para os músicos de Ilha Solteira. Já a final do Festival será promovida no último dia do evento e terá a participação das melhores canções dos três primeiros dias.

0 comentários

Visitante de nº