Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

TSE - Aprovado o envio de tropas para mais quatro municípios do Amapá

Sábado, 23 de setembro de 2008.

Com a aprovação do envio de forças federais para mais quatro municípios do estado do Amapá, sobe para 122 o número de autorizações concedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o reforço na segurança durante o primeiro turno das eleições, em 5 de outubro.
Os pedidos por tropas federais foram feitos pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de 12 estados entre eles o TRE do Amapá (TRE-AP), onde os municípios de Calçoene, Santana, Tartarugalzinho e Pedra Branca do Amapá contarão com reforço na segurança.
Já com relação ao município do Oiapoque não foi solicitada a presença das tropas. O pedido do TRE-AP era referente apenas a um apoio logístico para transporte de urnas e equipamentos. Até agora o TSE aprovou o envio de forças federais para 82 municípios do Pará, 32 do Amazonas, quatro do Amapá, 2 municípios do Tocantins e dois de Alagoas.

0 comentários

Visitante de nº