Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

PF identifica mais dois corpos de brasileiros no México

Brasília/DF - A Polícia Federal enviou no último domingo três policiais (dois Peritos e um Papiloscopista) ao México para auxiliar, juntamente com o Consulado do Brasil naquele país, as autoridades mexicanas na identificação de possíveis vítimas brasileiras do episódio conhecido como Massacre de Tamaulipas. O crime vitimou 72 pessoas de diversas nacionalidades executadas por narcotraficantes no norte do México, na segunda quinzena de agosto deste ano.


Nesta terça-feira, no México, foi concluída a identificação de mais dois brasileiros vítimas da chacina, ambos do Estado do Pará. As identificações ocorreram por impressões digitais e exames odontológicos. Com estes chegam a quatro o número de brasileiros vítimas do crime, já que na última semana tinham sido identificadas outras duas vítimas de Minas Gerais.

Familiares e amigos de cidadãos brasileiros que tenham partido para a região (norte do México) no período do massacre, e que tenham perdido contato desde então com os mesmos, devem fazer contato com o Núcleo de Assistência a Brasileiros, do Ministério das Relações Exteriores - MRE, por meio dos números (61) 3411-8804/8805/8818/8809/9718, ou no e-mail: dac@itamaraty.gov.br, para passar informações que podem ser úteis na identificação de outras possíveis vítimas brasileiras no México.

Eviado por Divisão de Comunicação Social da PF em Brasília/DF

0 comentários

Visitante de nº