Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Debate da TV Amapá

No debate promovido ontem pela TV Amapá, se houve um canditado que colocou a corda em volta do próprio pescoço eu diria que foi o condidato Lucas Barreto. Em primeiro momento negou que foi assessor do senador José Sarney, em seguida confessou, dizendo que seu caso com o senado não envolveu nepotismo, afinal tinha apenas uma relação de respeito com Sarney. Já o atual governador Pedro Paulo, mais seguro de todos no debate, passou confiança aos eleitores, bateu no peito e mostrou que conhece o no estado como ninguém.

Governar o Amapá  seria uma aventura para os candidatos Camilo, Lucas e Amanajás, que nunca tiveram a experiência com a máquina pública. O principal aspecto a ser analisado, agora, é a biografia de cada candidato, inclusive seus antecedentes de escandalos como a cassação dos peessebistas. Escandalos como a matança de animais na África e a corrupação para manter cursinho público.

11 comentários

Anônimo disse...

Quanto vcs tão ganhando do Waldez, pq quem colocou a corda no pescoço foi o Preso Paulo, pq falar que tdos são ladrões como ele é demais!!!!fala sério ele usou de mà fé, deixou pra falar isso só nas considerações finais, ele foi covarde... safado....não tem respeito nem com a familia que dira conosco.....

Anônimo disse...

Que poha é essa só devem tar pagando mesmo pra uma pessoa que atende como jornalista. onde ta sua postura ?

Preso paulo mais seguro de todos no debate ?


agora eu Rir

Anônimo disse...

Nossa que absurdo, tenha ética sr. "jornalista" você deveria criar vergonha ou então rasgue seu diploma, isso se você tiver um!!! Chega de imprensa comprada.

Anônimo disse...

Você é um jornalista de verdade ???
Nosso Amapá tem esse tipinho de profissional?
Que vergonha!!! Faça -me o favor seu jornalista ,cadê sua ética ...vc sabe o que significa esta palavra ???
kkkkkkkkkk.Seus idiotas !!!

Anônimo disse...

Você é um jornalista de verdade ???
Nosso Amapá tem esse tipinho de profissional?
Que vergonha!!! Faça -me o favor seu jornalista ,cadê sua ética ...vc sabe o que significa esta palavra ???
kkkkkkkkkk.Seus idiotas !!!

Anônimo disse...

seu jornalista, que vergonha, o sr está sendo comrado, o Preso Paulo se saiu péssimo no debate... sem contar que todos estavam atacando o candidato camilo capiberibe, TODOS SIM... e ele é um bandido por roubar o nosso dinheiro e não ter vergonha, então fique o sr sabando que o seu comentário não vai fazer efeito algum, pois todos sabemos que ele não vale nada, e que é um ladrão com lágrimas de crocodilo, que não respeita nem a sua familia'.

Anônimo disse...

o Pedro Paulo é um FILHO DA PUTA DE UM LADRÃO

Anônimo disse...

Será que estão puxando saco do PP... fala sério meu amigo. Sejam imparciais.

Anônimo disse...

Por essa infeliz matéria tendenciosa, a polícia Federal deveria te investigar também.Afinal, fica bem claro que alguns reais foram pagos para vc publicar.rsrsrsrs

LUIS SACOMANI SILVA disse...

Cralos Lima, O pedro Paulo nem devia participar do Debate da Tv Amapa, acho que ele tem um péssimo estrategista político, se ele faltasse no Debate a população ia ficar eufórica perguntando pq ele não foi...pows só tu axou que ele conhece o Amapá muito bem, isso aqui é um blog sobre as tuas opiniões não é verdade? Ou O PP TE PAGA PRA ESCREVER ESSAS MERDAS....

Anônimo disse...

Sobre a política: - Estamos no olho do “Etna.


Contribuir com a construção do poder e ter-lo, é como acreditar que iremos recuperar o dia anterior.
Dentro de uma aeronave preso por um cinto de segurança, passo a entender porque o poder é tão importante para a classe dominante e passa tão despercebida pelo povão.
Na verdade, faço esse paralelo entre um avião a mais de 10 mil pés de altura com aqueles que constroem a política partidária e as utilizam para se locupletarem, diga-se de passagem, a estrutura engenhosa adotada pelas instancias partidárias, com base nos ditames eleitorais. Política de pequenos-grandes feudos, que mantém sob sua batuta, um exército de cidadãos nas ruas das periferias em troca de pequenos trocados vendendo ilusão.
Como acreditar em projetos políticos ?
Como acreditar em melhoras sociais como um todo ?
Como acreditar no puritanismo político ?
Como acreditar no político ?
É daí, que todos os políticos terminam caindo na vala de corruptos e corrompidos, dependendo muito, do momento políticos vivido por seu grupo. Sem querer está acima do bem ou do mal “ Pai dos pobre e mãe dos ricos”.
Pois bem, remetendo-me a esta nobre aeronave, tão imponente e altaneira, neste momento ela está nos acomodando e conseqüentemente, sendo pilotada por vários profissionais mas, o comando espiritual é de um “PODER SUPERIOR” a todos, logo tenho a convicção de que chegaremos a nossos destinos com toda certeza.
Com relação à política partidária do nosso país, escândalos após outros.
Pensativo, reflito:
- Estamos no olho do “Etna”, fumegando enxofres, sinalizando mudanças de comportamentos éticos, morais, prestes a entrar em erupção, regando com o suor e sangue do povo, um Brasil para os verdadeiros brasileiros.

Siga-me: edmilsoncruzpiu.blogspot.com
Edmilson Cruz
cruzedmilsoncruz@hotmail.com

Visitante de nº