Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Programa Luis Melo Entrevista

Gosto do programa Luis Melo Entrevista porque sempre a discussão é muito rica, e o que é mais interessante, as opiniões divergem sempre. Mas é nessa hora que saem os absurdos da vida, as pérolas do rádio. (Esse eu ouvi muito bem e não fiquei feliz, me incomodou muito). Um comunicador da bancada se referiu ao caso Bruno do Flamengo com a seguinte expressão: “Aquela Besteira”. Infeliz comentário, meu caro. Sua intransigência extrapolou todos os limites do bom senso.

O caso bruno chocou o país e revelou um homem capaz de tudo por seus interesses e para não ser visto como o pai do filho de uma "Maria Chuteira" (expressão da Veja). Bruno assassinou a mãe de seu filho e deu os restos mortais para os cachorros comerem. Você acha que isso é uma besteira?? E se fosse com uma filha sua?? Quantas vezes você gostaria de ver a cara deste sujeito no xilindró??? Milhares de mulhres são agredidas e outras mortas por seus companheiros no Brasil todos os anos. Que besteira diria o CB do programa.......

4 comentários

Anônimo disse...

Caro Carlos Lobato,

Gostaria que vc convocasse, a atual diretoria do sindicato dos servidores municipais de macapá-SSMM, para dar explicações das irregularidades no pleito eleitoral
que vem acontecendo desde 2005, prova disso são os processos judiciais de n 0151100-41.2008.5.08.0206 e n 0155100-07.2005.5.08.0201 que esta em tramitação no tribunal regional do trabalho da 8 região contra o SSMM.

Anônimo disse...

CARO LUIS MELO,

Desculpe por trocar o seu nome!
Justifico este pedido à vc, devido a justiça ter bloqueado a contribuição sindical do SSMM, para garantir o pagamento de 170.000 reais que será rateado entre oito pessoas componentes de uma chapa que foi impugnada em 2005 pelo ssmm de forma fraudulenta.
Haverá eleições até 30 de junho de 2011, e esta mesma diretoria já está planejando uma nova fraude eleitoral, está quadrilha precisa ser banida do sindicato.

Anônimo disse...

Caro Luis Melo!

Estes processos o sindicato já perdeu no tribunal superior do trabalho, esta atual diretoria questão de dias será distituida, e a justiça irá convocar uma junta governativa para administrar o sindicato e ser responsavel para organizar e realizar o novo pleito eleitoral.
Analize esses processos com sua acessoria juridica e comente no seu programa, pois, queremos que o sindicato volte a ter dignidade, respeito e trãnsparência.
Ajude o servidor municipal a reconstruir o seu sindicato.

Anônimo disse...

Ainda tem servidor que defende esta diretoria, pois, vamos pagar 170.000 reais a oito pessoas por culpa desta diretoria que em 2005 de forma fraudulenta impossibilitou a participação da chapa adversária à participar do pleito eleitoral não respeitando o estatuto do SSMM.
É HORA DE MUDAR!

Visitante de nº