Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Parabéns pelo objetivo alcançado...

Sucesso e boa sorte a minha namorada Ellen Moura nesta nova caminhada. Parabéns por sua conquista (aprovação na banca de TCC - Nota 9,5) e pela extraordinária pesquisa desenvolvida com amor e obstinação na comunidade do Curiaú.

Valeu à pena cada esforço empregado durante todos os dias e noites que estivemos engajados no projeto (obrigado por ter me deixado fazer parte dele). Tudo é gratificante e prazeroso quando se tem um objetivo a ser alcançado, objetivo esse que faz parte de nossa essência. O teu sucesso, não tenha dúvida, é o meu sucesso e de toda uma comunidade. Dias melhores virão e vou estar sempre ao seu lado. (Carlos Lima)

2 comentários

Ellen Moura disse...

Realmente meu amor foi uma grande conquista. Um trabalho realizado com muita dedicação.
Tenho certeza que valeu a pena cada esforço como você relatou.
E muito obrigada pela força meu amor. Vc foi o meu PILAR nesse projeto de pesquisa sobre o Curiaú.
Olha só a cara da minha mãe de orgulhosa e a minha de feliz da vida e retornando ao planeta terra.

Muito Obrigada por tudo.
Agora estou destinada ao JORNALISMO.
Afinal sou Jornalista.

Obrigada.
beijos!!!

Ellen Moura

Volney Oliveira disse...

Parabéns Ellen. Que Deus possa iluminá-la sempre. Sucesso em sua carreira profissional.

Visitante de nº