Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Escala de prioridades do prefeito de Santana

Nada contra o prefeito de Santana Antônio Nogueira, mas a última foi de morrer. A justiça encaminhou uma ordem de reintegração de posse a cerca de um mês ao comando da polícia. Trata-se de um terreno no Delta do Matapi, que foi ocupado por cerca de 300 famílias. A decisão da justiça de retirar essas famílias mostra que, na escala de prioridades do prefeito, o povo santanense está a baixo da merda (com perdão da palavra). É que o prefeito recorreu á justiça para expulsar as famílias porque pretende transfomar a área em uma bacia de decantação, que irá receber parte do esgoto e dos resíduos fecais do população de Santana.

1 comentários

Anônimo disse...

salve Carlos, gostaria que publicasse esse relato da indignação de um leitor seu, quanto as criticas feitas pelo blogueiro Heverson Castro em relação as familias que estariam no poder no Amapá. esse relato se deve as constantes iserções de "pseudo Jornalista" que atira p todo lado sendo um moeda de troca e fazendo o velho jogo baixo da politica de dá porrada. p buscar cargos ou verbas. veja q agora até candidato a deputado ele é. se puder publique no seu blog, aí vai. abraço.

"ei pq tu não colocou a familia NOGUEIRA? rsrsr é muito insdiscrepancia pra uma pessoa só. quer ser moeda de valor ( e de troca o q ainda é pior), dentro da politica, fazendo esse joguinho baixo d meter a porrada nos politicos. teria vergonha disso se fosse vc, afinal servir de brinquedinho p o Nogueira é o mesmo q ser merda. mas dxa p la, afinal t acostumou com as migalhas de seus cargos ne Heverson Castro? ainda pinta de Jornalista. Vai estudar rapá, termina 1º um ensino superior (pelo menos), p dpois virar brinquedo. publica isso no teu blog q eu qro ve? jamais terá coragem, mas em otro blog eu vo postar, pq la sim, ñ tem atrelamento com ninguem, chantagista".

Visitante de nº