Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Polícia Civil encontra carro de professor Evandro Vasconcelos

No começo da noite da última segunda-feira (07), a Polícia Civil do Amapá localizou o veículo do professor Evandro dos Santos Vasconcelos, de 27 anos, que havia desaparecido desde a última quinta-feira (03). O Celta azul metálico, quatro portas, placas JUX 6889, foi encontrado abandonado atrás da sede do Planetário localizada no bairro Ipê, na zona Norte da cidade. Todo o equipamento de som avaliado em R$ 5 mil havia sido roubado do veículo.

Por volta de 19 horas, o automóvel foi rebocado ao pátio da Polícia Técnico-científica (Politec), onde foram colhidos fragmentos papilares que ajudarão da elucidação do crime. A Polícia Civil através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) investiga a possibilidade de latrocínio (assalto seguido de morte). Segundo familiares da vítima, ele não possuía animosidades que possam ter gerado uma possível vingança.

O caso
O corpo do professor Evandro Santos Vasconcellos foi encontrado no último domingo (07) em um acesso à comunidade Ilha Mirin, localizada na zona Norte de Macapá. Ele havia desaparecido na última quinta-feira (03) quando saiu de caso por volta de meia noite e não retornou. Evandro foi encontrado por volta de meio dia em estado de decomposição. De acordo com a perícia, ele foi morto a golpes de pedra no rosto e na cabeça.

As buscas por Evandro iniciaram na manhã de quinta-feira por amigos, familiares, Polícia Militar e Polícia Civil. A família seguiu por terra em ramais de mata fechada, onde não é impossível a visualização aérea. Rosana Vasconcellos, irmã da Evandro foi quem encontrou o corpo em um lago de difícil acesso. Professor Evandro foi velado na casa de parentes na av. Cora de Carvalho, no centro da cidade.

2 comentários

Anônimo disse...

Gostaria de saber quantos acidentes mais serão necessários para que a Engenharia de trânsito da Prefeitura se sensibilize com a necessidade URGENTÍSSIMA de semáforo na rua Manoel Eud[oxio com Mendonça Furtado. Ontem foi um acidente c três veículos, sendo uma moto, e um dos carros capotou. Já presenciei pelo menos três acidentes ali e nada se resolve. Mandem alguém perguntar para quem tem comercio ali na esquina se eu estou mentindo. Mês passado um carro derrubou dois postes na Almirante Barroso com a Manoel Eudoxio. Foi um acidente horrível, mas graças a Deus ninguém morreu. Será que é preciso morrer gente? Por que ficar de braços cruzados? Quantas pessoas precisam se machucar ou morrer? A propósito, onde estão os guardas de trânsito da capital? Alguém poderia dizer onde esses “trabalhadores” se escondem? Alguém saberia dizer se existe isso no “meio do mundo”, pq se não existe é pq aqui não é o começo e sim O FIM DO MUNDO! O FIM DA PICADA. O FIM DE TODOS OS LIMITES!!! Chega de lero lero!!!!

Anônimo disse...

infelizmente a justiaça só é feita pelos próprios parentes das vítimas de homicídio.
Quando morre um "playboyzinho" aí a coisa esquenta, a polícia sai batendo em todo mundo para e até leva inocentes para cadeia. imagine quantos inocentes não tão lá esperando a boa vontade da justiça pelo menos olhar para eles e perguntar como eles tão...
kkkkkkkkkkkk
dá até graça...
as leis só prevalecem para os mais fracos mano.

obrigado

Sou subrinho de uma vítima no bairro das Pedrinhas.

Visitante de nº