Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Correios: Inscrições seguirão abertas até 29 de janeiro

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos prorrogou pela segunda vez o período de inscrições do concurso de 6.565 vagas em todo Brasil. Assim, os candidatos ganharam mais uma semana para participar.

O prazo, que terminaria hoje, seguirá aberto até as 23h59 de 29 de janeiro de 2010. A taxa de participação tem valores entre R$ 30 e R$ 60, de acordo com o cargo pretendido.
O concurso está com inscrições abertas e seleciona profissionais para diversas carreiras em todo país. Confira abaixo a relação de vagas por diretoria:

Diretoria Regional de Rondônia (abrange os estados de Rondônia, Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Roraima): 225 vagas + CR sendo 181 para carteiro; 21 para analista e carreiras específicas (auxiliar de enfermagem, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho); 11 de operador de triagem e transbordo; e 12 para atendente.

0 comentários

Visitante de nº