Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vingança ou crueldade?: Detento do Iapen é morto a sangue frio


Dois homens armados de revólver invadiram uma madeireira na 1ª travessa das Oliveiras, no Canal das Pedrinhas, e executaram com um tiro na testa o detento, Marlon Neves de Almeida, 26 anos. Segundo a Polícia, ele cumpria pena em regime semi-aberto pelo crime de homicídio (art.121 do código penal). De acordo com testemunhas, Marlon dormia em uma rede com a porta do dormitório apenas encostada. Os assassinos entraram e um deles efetuou único disparo.

Há cerca de 2 anos Marlon era considerado foragido por violação da liberdade condicional. Ele morreu 50 minutos depois de dar entrada no hospital de emergência. O homicida cumpriu 5 anos e seis meses de prisão em regime fechado no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Segundo amigos da vítima, ele tirava bicos na madeireira de propriedade de sua tia, que pediu para não ser identificada.
Horas antes do crime, Marlon ficou sob a mira dos mesmos homens em via pública às proximidades do canal das Pedrinhas, mas, de acordo com um de seus familiares, a arma de fogo falhou por três vezes, e os homens fugiram.

Marcelo Silva, que também trabalha no local do crime, disse ter aconselhado a vítima a ir embora logo após o atentado, mas ele preferiu ficar. Por volta de 3 horas da madrugada de ontem (04), acabou executado. Pelas evidencias do crime, a Polícia Militar sustenta a hipótese de vingança, pois ao lado da vítima dormia outra pessoa que saiu ileso e diz não ter visto nem ouvido nada. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha pistas sobre os assassinos.

0 comentários

Visitante de nº