Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Negligência: Carro “fantasma” da Guarda Municipal provoca destruição ao capotar na orla da cidade

Um veículo sem placa e sem documentação de propriedade da Guarda Municipal de Macapá capotou espetacularmente quando trafegava em alta velocidade em uma curva às proximidades do Complexo do Araxá, na tarde de ontem (27). O acidente envolveu outros dois veículos e uma moto, que ficou prensada entre as ferragens. Uma pessoa ficou em estado grave com várias costelas quebradas, mas está fora de perigo.

Vicente Moacyr de Lima Júnior, de 36 anos, guarda municipal que conduzia o veículo, disse que a quebra da barra de direção teria feito com que ele perdesse a direção, vindo a capotar e colidir com os demais veículos. Para os policiais da Companhia Independente de Trânsito (Citran), “trata-se de um automóvel fantasma pelo fato de não possuir se quer documentação. Além disso, todos os pneus estavam carecas”, disse soldado Manga.

“O capotamento aconteceu em questão de segundos e provocou enormes estragos”, disse uma testemunha. O primeiro veículo a receber o choque foi um Ford Ka, de placa NEZ 0053, que vinha no sentido contrário e teve a frente totalmente destruída. Em seguida, o condutor da moto, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear e colidiu na traseira da caminhonete da Guarda. Em seguida, um Corsa, de placa NEQ 1648, conduzido por Argélio Queiroz da Silva, 41 anos, acabou prensando o condutor da moto, Rômulo de Vilhena Araújo, de 31 anos, junto às ferragens. Ele teve várias fraturas e foi levado para Hospital de Emergências. O guarda municipal ficou no local se apresentou espontaneamente à Citran.

0 comentários

Visitante de nº