Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Confronto de gangue: Jovem de 19 anos é assassinado a facadas no último dia de expofeira

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas no último domingo (1) dentro do Parque de exposições da fazendinha. Esse foi o único assassinato ocorrido durante a 46ª expofeira do Amapá. No mesmo dia, pelo menos, 51 pessoas foram conduzidas para a delegacia por infrações diversas. A mais comum, segundo a Diretoria de Operações da Polícia Militar (Diop), o uso de moeda falsa. “Muitas pessoas foram presas por tentarem passar dinheiro falsificado principalmente em jogos de azar”, disse coronel Carlos.
Joelson Ferreira da Silva 20 anos matou com uma facada nas costas Willas Sousa de Oliveira Freitas, 19 anos. De acordo com o coronel, o crime foi motivado por desavenças geradas em conflitos de gangue. No dia anterior, a vítima se envolveu em uma pancadaria próxima da arena de shows, confusão que terminou com 17 pessoas presas. Na noite seguinte, Willas voltou a expofeira e foi assassinado. O crime por volta de 03h30 da madrugada, Joelson e outro comparsa armaram uma emboscada e mataram Willas.
A facada acertou a parte lateral do corpo na altura do peito e perfurou um dos pulmões. Segundo a polícia, dois jovens fugiram em direções diferentes, por isso apenas um foi preso. Joelson foi capturado no terminal de ônibus e é apontado por testemunhas como autor da facada. Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Congós e indiciado por homicídio.

0 comentários

Visitante de nº